Polícia

Confronto entre criminosos e PM deixa um morto na Região dos Lagos do Rio l BNRJ

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre elementos armados e vendendo entorpecentes.

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos no início da tarde desta segunda-feira (23) deixou um homem morto no bairro Parque Estoril, em São Pedro da Aldeia.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre elementos armados e vendendo entorpecentes na Estrada dos Passageiros. Em diligência no local, os agentes flagraram três acusados que, ao perceberem a aproximação da viatura, deram início aos disparos.

Ao cessar fogo, um dos envolvidos, identificado como ‘Perneta’, foi encontrado baleado ao lado de uma pistola calibre 9mm. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro Municipal no bairro Morro dos Milagres, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP).

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo