
Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (25) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.
Conforme a ocorrência, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) receberam informações de que um dos ‘gerentes’ do tráfico da comunidade estaria desenterrando material entorpecente no local.
Os agentes foram até a região das Dunas onde observaram três elementos que, ao perceberem a aproximação da PM, deram início a uma troca de tiros. Ao cessar fogo, a vítima, identificada como João Vitor Oliveira, foi localizada caída ao solo ao lado de uma pistola calibre 9mm. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem já estava em óbito.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP).
Durante a ação, além da pistola, foram apreendidos um carregador 9mm, nove munições intactas do mesmo calibre e um estojo deflagrado.
Acusado de assaltar farmácia em Búzios é preso
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios (127ª DP) resultou na prisão de um homem, nesta segunda-feira (25), acusado de assaltar uma farmácia no balneário.
Segundo os agentes, o elemento, identificado como M.V.R., de 32 anos, foi capturado no início da tarde, no bairro Manguinhos. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária.
O crime aconteceu na manhã do último domingo (24), quando o acusado ameaçou funcionárias da drogaria no centro de Búzios e efetuou o roubo. Ele também é suspeito de furtar uma bicicleta.
O homem foi encaminhado para a 127ª DP, onde permanece preso à disposição da Justiça. Rc24H