Home Polícia Confronto entre policiais militares e criminosos dois suspeitos ficaram feridos BNRJ

Confronto entre policiais militares e criminosos dois suspeitos ficaram feridos BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
13

Dois criminosos ficaram feridos nesta quarta-feira (11)  após entrarem em confronto com policiais militares na comunidade Palmeirinha, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, os agentes foram atacados a tiros e reagiram.

Ao cessarem os disparos, dois homens foram encontrados com ferimentos e levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde seguem sob custódia. Na ação, também foram apreendidos uma pistola, um simulacro de pistola, duas granadas, três rádios transmissores e material entorpecente a ser contabilizado.

 

Na manhã desta quarta, a Polícia Militar deflagrou uma operação nas comunidades Jorge Turco, Palmeirinha e Mundial. Equipes do 9ºBPM (Rocha Miranda) realizam varreduras em busca de criminosos e armas de fogo, além de removerem obstáculos das vias da região. Operação segue em andamento. Tupi FM

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…