Polícia

Corpo de jovem de 25 anos desaparecida é encontrado concretado em parede BNRJ

O corpo de uma jovem de 25 anos foi encontrado concretado em uma parede no litoral paulista, nesta terça-feira (5/10). Joice Maria da Glória Rodrigues estava desaparecida há 8 dias.

Segundo a Polícia Civil, a família da mulher informou que a última notícia que recebeu de Joice foi quando ela estava em um ponto de ônibus e ligou para o esposo. O corpo dela foi encontrado em São Vicente, em um imóvel em construção, no bairro Esplanada dos Barreiros.

De acordo com a Polícia, um homem foi preso e outro suspeito está sendo ouvido por equipes da Delegacia de Homicídios de Santos.

Desaparecimento

Joice desapareceu no último dia 27. Ela morava no bairro Quarentenário, na área continental da cidade, com o marido e duas filhas.

Segundo a família, a estudante saiu para visitar o avô, no bairro Parque Bitaru, na área insular, e desapareceu. Ela teria ficado no local até por volta das 19h, quando saiu. Desde então, a jovem não foi mais vista.

“A última vez que entrou em contato com o esposo foi de noite. Ela disse que estava no ponto para pegar a condução e ir para casa. Ele ficou esperando ela, mas o tempo foi passando e ela não apareceu”, disse a irmã da jovem, Maria da Glória Rodrigues, ao portal G1.

A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa na Delegacia Sede de São Vicente, para a polícia investigar o caso.

Familiares passaram a ligar para o telefone dela, que caía na caixa postal todas as vezes. Também fizeram o trajeto que ela percorreria até chegar em casa algumas vezes, em busca de pistas.

Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo