DestaquePolícia

Corpo de recém-nascido é encontrado por Pescador em valão BN

Um pescador de Atafona, distrito de São João da Barra, no Norte Fluminense, encontrou na manhã desta quinta-feira (8), o corpo de um bebê recém-nascido em um valão do bairro Cehab.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e, segundo os bombeiros, o corpo do bebê já estava em estado de decomposição.

Equipes de pré-atendimento hospitalar e os guarda-vidas prestaram os primeiros socorros e o caso foi encaminhado para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. Ainda não há informações sobre o reconhecimento do bebê.

A ocorrência ainda não foi registrada na DP, mas segundo a Polícia Civil, já estão sendo realizadas diligências e peritos estão no local a fim de obter mais informações e para a apreciação dos fatos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública, da Prefeitura de São João da Barra, disse que foi informada e também acionou polícias Militar e Civil. Disse ainda que estão sendo realizadas diligências integradas, tentativa de elucidar o caso.

G1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas ainda não obteve resposta.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo