Home Destaque Corpo de turista desaparecido é localizado na Região dos Lagos BNRJ

Corpo de turista desaparecido é localizado na Região dos Lagos BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
8

O corpo de um turista que estava desaparecido desde a tarde do dia 7 de janeiro, quando foi arrastado por uma onda na Praia do Peró, em Cabo Frio, foi localizado neste sábado (15).

Segundo informações, o homem estava dentro da água com mais duas pessoas quando o trio foi atingido por uma forte onda. A dupla conseguiu sair do local e o turista foi levado pelo mar.

O cadáver do mineiro, identificado como Gustavo, foi encontrado na altura da Praia Brava, cerca de 1 km de distância do local de afogamento. O reconhecimento foi facilitado, pois o turista, conforme a família, possuía platina nas pernas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e um traslado será feito para Belo Horizonte, onde a vítima será sepultada.   Fonte Rc24H

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…