DestaquePolítica

Corpo encontrado na praia de Cordeirinho pode ser de morador desaparecido (Maricá) BN

O corpo em avançado estado de decomposição na praia de Cordeirinho no último fim de semana pode ser de Daniel Moraes Calazans Pereira, morador da Baixada Fluminense e que estava desaparecido desde dezembro de 2020.

Ele estaria em sua moto em que o GPS, no dia 8 de dezembro de 2020, marcou a sua última localização no bairro Cordeirinho, local do aparecimento do corpo após forte ressaca. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia e a sua identificação pode ocorrer em 30 dias.

Acredita-se que, se vítima de afogamento, o corpo pode ter ficado enterrado até que a forte ressaca desenterrou os restos mortais.  Fonte Marica info

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo