DestaquePolícia

Coveiro usava cemitério como ponto de venda de drogas e armas (Brasil) BN

Um coveiro de 39 anos foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco dentro do cemitério. Isso porque ele usava o local de trabalho para traficar drogas e vender armas de fogo, segundo o G1.

O caso ocorreu em Lagoa do Outeiro, um distrito do município de Buenos Aires, na Zona da Mata de Pernambuco. A prisão foi nesse sábado (31/7), mas as investigações são desde dezembro de 2020.

Não é a primeira vez que o coveiro tem problemas com as autoridades. Fábio José da Silva já era investigado como suspeito de três homicídios.

Fábio foi levado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), na cidade de Abreu e Lima, Região Metropolitana de Recife.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo