Polícia

CPRv prende duas mulheres transportando frascos de lança-perfume para a Região dos Lagos do Rio

As duas mulheres, de 19 e 21 anos, foram presas em flagrante.

Duas mulheres, de 19 e 21 anos, foram presas em flagrante na madrugada deste sábado (26) em São Pedro da Aldeia. Elas foram flagradas por agentes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), transportando 380 frascos de lança-perfume em um carro de aplicativo de carona.

De acordo com a ocorrência, a guarnição realizava rondas na RJ-140, quando abordou um veículo Volkswagen Prisma de cor cinza. Durante a abordagem, os policiais notaram que as duas passageiras, que estavam sentadas no banco de trás, estavam muito nervosas.

Os agentes realizaram uma revista nas bagagens das mulheres e encontraram duas malas contendo 380 frascos de lança-perfume. As acusadas informaram que receberiam a quantia de R$ 1 mil para entregar as malas a comunidades em Búzios e Cabo Frio.

Elas foram encaminhadas para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, sendo autuadas e presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O motorista do veículo foi liberado.

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo