DestaqueGeral

Criança de 10 anos morre ao lado da mãe após ser atropelada na calçada em São Gonçalo RJ BNRJ

Uma menina de 10 anos morreu após ser atropelada por um automóvel em alta velocidade, na noite da última quinta-feira (5/5), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, o motorista fugiu sem prestar socorro.

Miriãn Quintanilha dos Santos tinha caminhava na calçada com a mãe, em uma avenida recém asfaltada, que ainda não tem sinalização, quando foi atingida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito às 20h43 e quem atendeu foi o Quartel do Colubandê.

Quando os bombeiros chegaram, a criança já estava sem vida. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Ela foi a única vítima do acidente.

Com informações de O São Gonçalo e G1.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo