Polícia

Criança de 4 anos tenta proteger mãe de ser morta pelo próprio pai, mas assiste assassinato l BNRJ

Mulher foi assassinada a facadas depois de confessar uma traição.

Uma mulher, de 26 anos, foi assassinada a facadas pelo marido, de 29 anos, na madrugada desta quarta-feira (08/02) em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima confessou ao marido que o traiu. Durante a noite, eles começaram a conversar sobre o relacionamento. No entanto, o homem ficou agressivo.

No relato que passou aos policiais, ele disse que pegou uma faca, na cozinha, e esfaqueou a mulher. Ele também confessou que tentou enforcá-la enquanto ela estava agonizando no chão da casa em que moravam.

Toda essa agressão foi feita na frente do filho do casal, de quatro anos. O homem ainda disse que a criança tentou segurá-lo para evitar que continuasse agredindo a mãe.

Logo após o crime, o homem pegou a criança e foi para a casa do pai, onde relatou o que tinha acontecido. A irmã do assassino entrou em contato com a PM e com o SAMU. No entanto, quando os socorristas chegaram, a vítima foi encontrada morta.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Três Pontas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte Correio Braziliense

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo