Polícia

Criminoso do tráfico é preso com mais de 7 mil pinos de cocaína e 6 mil pedras de crack na Região dos Lagos l BNRJ

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (29), um homem com farta quantidade de drogas no Morubá, em Cabo Frio. Segundo a corporação, os agentes receberam denúncias de que o líder do tráfico da comunidade, conhecido como DG, iria fazer a distribuição do material para os ‘vapores’.

De posse das informações, os policiais realizaram um cerco tático e abordaram um veículo suspeito. Ao ser dada a ordem de parada, o condutor entrou em fuga, mas acabou sendo capturado. No interior do automóvel, a PM encontrou uma mochila com parte das drogas e, ao ser indagado, D.C.C. entregou a chave de um imóvel para os militares, onde foi localizada uma farta quantia de material do tráfico.

O elemento chegou a oferecer uma quantia de dinheiro aos agentes para que não fosse preso, mas foi coduzido para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permanece À disposição da Justiça.

Na ação, foram apreendidos 7.944 pinos de cocaína, 6.190 pedras de crack, 334 buchas de maconha e um automóvel.    Fonte Rc24H

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo