Polícia

Criminoso morre durante confronto com a Patamo na Região dos Lagos BNRJ

Um criminoso morreu na madrugada de sábado (01), durante um confronto com policiais da Patamo da 5ª CIA de Armação dos Búzios na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, a ação aconteceu na Rua dos Amores no bairro Tucuns, após os policiais receberem uma denúncia que um elemento estava ostentando arma de fogo, de imediato equipe procedeu ao local e ao chegar deparou-se com uma aglomeração de pessoas em uma festa no meio da rua, ao ser notada a presença policial alguns suspeitos empreenderam fuga.

Ainda de acordo com a PM, sendo um deles o referido elemento acusado na denúncia, que ao notar que seria detido pela guarnição apontou uma Pistola CZ Cal. 9mm, com 8 Munições para um dos componentes, momento este em que foi neutralizado, ato contínuo socorrido ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito, em sua posse foi arrecadado um Revólver Cal. 38 e uma pistola calibre 9mm.

Diante dos fatos equipe procedeu até a 127ª DP para registro e apreensão do material. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.  RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo