Polícia

Criminosos tentam sequestrar uma criança em Pindobal BNRJ

Na tarde desta sexta-feira (10/09) um casal teve seu filho quase sequestrado na Rua 17 (Pindobal/Maricá RJ). O ocorrido foi por volta das 16h.

De acordo com informações, um homem moreno claro e uma mulher loira, ambos criminosos, chegaram em um carro Logan, de cor prata. Segundo o pai da criança, os sequestradores se aproximaram pedindo informações e em seguida tentaram tirar a criança dos braços da mãe, mas felizmente os meliantes não conseguiram sequestrar a vítima.

Os criminosos conseguiram fugir.

O casal espera conseguir as imagens da placa do carro para assim realizar o boletim de ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo