DestaqueGeral

Cruz Vermelha faz campanha em São Gonçalo para auxiliar vítimas das chuvas BNRJ

Com estoque de doações zerado, a Cruz Vermelha Brasileira- filial São Gonçalo, está pedindo a colaboração de doadores para auxiliar as famílias atingidas pelas fortes chuvas na segunda cidade mais populosa do estado. Cobertores, colchonetes, roupas de cama e banho, material de higiene pessoal e de limpeza, incluindo vassouras e cloro, além de alimentos e água potável são essenciais neste momento.

O presidente da Cruz Vermelha, Marcio Dias, explicou a atuação da instituição.

“Vários pontos da cidade foram atingidos pelas chuvas intensas dos últimos dias. Toda ajuda é bem-vinda, pois quem conseguir voltar pra casa esta semana ainda estará sem roupas, sem água e sem alimentos, já que tudo foi levado pelas chuvas. Precisamos chegar até os bairros mais pobres, as comunidades mais carentes, aos desabrigados pelas chuvas. Estamos atuando no resgate e iniciando o trabalho de ajuda humanitária que sempre fazemos pelo mundo todo”, disse o presidente da filial São Gonçalo.

As doações serão entregues às vítimas de bairros como Jardim Catarina, Palmeiras, Salgueiro, entre outras.

Para quem quiser doar, a instituição tem sede no bairro Estrela do Norte, na Rua Presidente Kennedy, em frente ao n° 901, Estrela do Norte, São Gonçalo.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo