Home Política Deputado estadual cobra melhorias para a UPA de Campo Grande BNRJ

Deputado estadual cobra melhorias para a UPA de Campo Grande BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
5
O deputado estadual Filippe Poubel (PL) formalizou à Secretaria de Estado de Saúde um pedido de melhorias na infraestrutura e nos equipamentos da UPA de Campo Grande I, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
Em fiscalização na unidade de saúde, Poubel encontrou quadro completo de profissionais, mas verificou problemas de infiltração, a necessidade de um novo aparelho de eletrocardiograma com emissão de laudo, além de ouvir apelo de médicos e pacientes sobre os equipamentos de ar-condicionado que estão em mau funcionamento – alguns inoperantes.
 
“Os profissionais e a população que busca atendimento podem contar com o nosso mandato, estaremos sempre fiscalizando e cobrando do estado condições de trabalho dignas para que a saúde como um todo possa melhorar”, afirmou Filippe Poubel.
 
O ofício 017/2022, solicitando urgência na resolução dos problemas identificados na UPA de Campo Grande I, foi encaminhado ao secretário estadual de Saúde, Alexandre Chieppe.
 
Mesmo usando muletas, o deputado estadual retomou a rotina de fiscalizações em 29 de abril. Filippe Poubel tem realizado fisioterapia três vezes na semana, recuperando-se de uma cirurgia na perna direita, após acidente que provocou fraturas.
 
image.jpg
Deputado Filippe Poubel conversou com pacientes e profissionais na UPA de Campo Grande
 
 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…