Política

Deputado flagra médico dormindo durante o plantão em UPA de Magé BNRJ

Em fiscalização na UPA de Piabetá, em Magé, o deputado estadual Filippe Poubel (PSL) constatou que nenhum aparelho de ar-condicionado está em funcionamento, além de verificar infiltrações e ausência de raio-x móvel (há meses o equipamento está quebrado). 
 
Em ofícios à Secretaria de Estado de Saúde e ao governador, o bolsonarista pede urgência na resolução dos problemas. 
 
Poubel também irá fazer representação ao Cremerj, após flagrar um médico dormindo no alojamento da UPA durante o horário de trabalho, enquanto pacientes aguardavam por atendimento. 
 
O deputado anuncia que vai percorrer unidades de saúde em todas as regiões do Estado do Rio de Janeiro para levar as demandas às autoridades responsáveis. “A população fluminense pode contar comigo para fiscalizar e cobrar soluções. Não dá para tolerar desrespeito com as pessoas”, afirma Filippe Poubel.
 
Deputado Poubel flagou médico dormindo na UPA de Piabetá enquanto pacientes esperavam por atendimento 
 
 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 
 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo