Home Destaque Designer é encontrada morta com cabeça coberta por saco plástico em Paraty BNRJ

Designer é encontrada morta com cabeça coberta por saco plástico em Paraty BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
58

A designer de moda Thalissa Nunes Dourado, de 27 anos, foi encontrada morta na cidade de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Ela foi localizada dentro de seu quarto, na casa onde morava no balneário, com a cabeça coberta por um saco plástico e com as mãos amarradas.

O delegado Marcelo Haddad, titular da 167ª DP (Paraty), informou que os suspeitos já foram identificados.

Numa avaliação preliminar, a designer teria sido asfixiada até a morte, situação que será confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Para identificar os suspeitos, o delegado contou com imagens de câmeras de segurança da região, apreendidas e analisadas pelos investigadores, que também ouviram os depoimentos de amigos e parentes de Thalissa.

“As imagens apontam para elementos importantes e decisivos para a investigação. Os depoimentos também corroboram nossa tese, pois ouvimos as diversas pessoas que estiveram com ela nos últimos momentos, na madrugada”‘, explica o delegado Marcelo Haddad.   Metrópoles

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…