Home Destaque Digital Influencer morre durante um grave acidente na RJ-106, Banca de Noticias RJ

Digital Influencer morre durante um grave acidente na RJ-106, Banca de Noticias RJ

1 Primeira leitura
0
0
879

 Foi identificada como Larissa Laccaste de 24 anos, a jovem que morreu durante um grave acidente na manhã de sexta-feira (25), na RJ-106, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com os bombeiros, Larissa estava na garupa da moto que seu namorado condizia. O mesmo foi socorrido as pressas e levado para o hospital.

Ainda de acordo com os bombeiros, Larissa morreu na hora, devido o impacto da batida, a jovem estava sem
capacete.

Larissa era digital influencer, e tinha mais de 14 mil seguidores em seu Instagram, ela fazia divulgações de marcas de roupas de lojas de grifes de Armação dos Búzios. A jovem deixa um filho pequeno.

O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio, relatos de populares informaram a polícia que um carro fechou o casal quando eles trafegavam pela rodovia sentido ao bairro do Balneário.

O caso foi registrado na 125ª DP de São Pedro da Aldeia. Fonte RLagos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…