DestaquePolícia

Do culto ao crime: Hello Kitty do tráfico de dogras em São Gonçalo,é morta em operação da PM BN

Blindados da polícia militar cercam na manhã desta sexta-feira (16) o entorno da Avenida Flávio Monteiro de Barros, um dos acessos ao Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Eles tentam impedir a ação de bandidos em decorrência da informação sobre a morte da traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a ‘Hellow Kitty’, uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro.

Em um áudio obtido pelo rádio comunicador da PM, um dos agentes relata que, ela e o traficante Alessandro Luiz Vieira, mais conhecido como ‘Vinte Anos’, morreram no confronto. “Balanço da operação até o momento: dois fuzis, duas pistolas, elementos de roubo, 20 anos, identificado como ‘Hello Kitty’ em óbito na ocorrência”, informou a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, Hello Kitty é o braço direito do chefe do tráfico na região, Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, que também se feriu durante o confronto. Fonte Super Tupi

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo