Polícia

Dois mortos e três presos em troca de tiros com PMs BNRJ

Dois criminosos morreram e outros três foram presos após uma troca de tiros seguida do capotamento de um carro na Avenida Brasil, na altura de Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, eles dispararam contra agentes do 40º Batalhão (Campo Grande) e foram alvo de um cerco tático dos policiais, que não ficaram feridos.

Ainda de acordo com a PM, os cinco homens estavam praticando assaltos na altura do Shopping Guadalupe. Com o grupo foram apreendidos um simulacro de pistola, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos de munições, 15 aparelhos de telefone celular, documentos, cartões de banco, carteiras e bolsas. Todos seriam produtos de roubos, assim como o veículo onde eles estavam. G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo