Polícia

Durante arrastão na RJ-106 motorista é baleado BNRJ

Um motorista ficou ferido após ser baleado, na noite deste domingo (22), durante um arrastão na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na descida da Serra do Cala boca, divisa dos municípios de Maricá e São Gonçalo.

O caso ocorreu por volta das 21:30, na altura do km 11, próximo a Cervejaria Itaipava. Segundo informações, os motoristas foram surpreendidos por criminosos armados, na pista sentido Niterói.

Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados. Ao perceberem a chegada da PM, os criminosos fizeram diversos disparos e um motorista foi atingido.

O homem, que não teve a identidade informada, foi socorrido pelos Bombeiros do Destacamento de Itaipu e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói.

Os bandidos fugiram para o interior da comunidade da Linha, que fica localizada às margens da Rodovia. O caso foi registrado na Delegacia do Rio do Ouro (75 DP), em São Gonçalo.  Fonte Maricá info

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo