Política

Eleitora é detida tirando foto de urna eleição suplementar de Silva Jardim BNRJ

Uma eleitora foi detida após ser flagrada tirando foto da urna de votação durante a eleição suplementar de Silva Jardim, no interior do Rio, na manhã deste domingo (12). O caso aconteceu no Colégio Estadual Sérvulo Mello, localizado no centro da cidade. 

Segundo a Polícia Civil, um fiscal de um partido político percebeu que a mulher tinha entrado com o aparelho celular na cabine e avisou aos fiscais do Tribunal Regional Eleitora do Rio de Janeiro (TRE-RJ). O ato é considerado crime eleitoral por violar o sigilo do voto.  

Após ser detida a mulher foi levada para 120ª Delegacia Policial (DP), de Silva Jardim. Ela teve o celular devolvido e foi liberada em seguida.

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo