Polícia

Em menos de 2 horas PRF recupera 2 carros clonados que haviam sido objeto de roubo e furto BNRJ

Durante a Operação Égide, voltada para o combate ao crime, em uma ação na noite de Sábado (09), os polícias rodoviários federais deram ordem de parada ao motorista de um Voyage que trafegava pela BR 101, em Mangaratiba. Os PRFs então realizaram uma inspeção e constataram que o carro, que era conduzido por um homem de 38 anos, estava com placas falsas, e o veículo original havia sido roubado em menos de dois meses, sendo sua ocorrência registrada na 59ª Delegacia de Polícia Civil em Duque de Caxias.

Já pela madrugada de Domingo (10), outra equipe PRF visualizou um Renegade trafegando pela BR 116, no Rio de Janeiro, instante em que os policiais então acompanharam o carro e conseguiram realizar a abordagem já na linha vermelha nas proximidades de São João de Meriti. No interior do veículo estavam quatro pessoas sendo dois homens um 36 anos e outro de 23, e mais duas mulheres sendo uma de 31 anos e outra de 21. Ao fazerem a identificação veicular, os PRFs descobriram que o veículo original havia sido furtado em dezembro de 2020 em Biritiba Mirim.

As ocorrências foram encaminhadas para as polícias judiciárias locais. Os veículos, após periciados, serão restituídos aos seus proprietários de origem.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo