GeralPolítica

Empresário de coméstico morre alvejado a tiros BN

A Polícia Civil confirmou que o homem baleado na manhã desta terça-feira (3), na rua Potiguara, na Freguesia, Zona Oeste do Rio, morreu após não resistir aos ferimentos. Ele foi vítima de um assalto.

Diego André Dassa Lemos, de 34 anos, era empresário do ramo de cosméticos e foi atingido por ao menos três disparos, segundo a polícia. Toda a ação durou cerca de 15 segundos.

O crime aconteceu por volta das 8h30. Dois homens em uma moto roubaram o colar do homem, no momento em que ele ia entregar o celular, um dos bandidos começou a disparar.

A vítima passeava com o cachorro do momento do crime. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu em seguida.

Confira o momento dos disparos:

Tocador de vídeo

 
 
00:00
Fonte Tupi RJ
00:41
 
 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo