Destaque

Empresário é preso após agredir esposa e dar soco em policial na Região dos Lagos do Rio

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição foi acionada para verificar um possível crime contra mulher

a esposa, que é dona de uma famosa academia da cidade, no início da tarde deste domingo (10), em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição foi acionada para verificar um possível crime contra mulher na Rua Almirante Barroso, no bairro Passagem, onde o casal reside. No local, os agentes encontraram a vítima, já acompanhada de outra equipe e alegava ter sido agredida e ameaçada pelo esposo.

Neste momento, o empresário abriu o portão da garagem e, sem se importar com a guarnição presente, ameaçou novamente a mulher, recebendo voz de prisão. Ele ainda resistiu, desferindo um soco no rosto do policial, correndo para dentro do imóvel e deixando dois cachorros da raça American Bully soltos no quintal, dando voz de comando para os cães atacarem. Um dos animais mordeu a perna de um dos agentes.

A esposa prendeu os cachorros para que os policiais pudessem buscar o acusado, mas ele não foi encontrado. Ele só foi capturado depois de um tempo, de acordo com testemunhas, escondido no sótão.  

Alexu Rosa foi levado para a 126ª DP, onde foi preso em flagrante por crime contra mulher, desacato, resistência e lesão corporal contra o Policial Militar, previstos no 128, 329 e 331 todos do Código Penal.

Cabe ressaltar, que ele já tinha sido alvo de polêmica após publicar um vídeo com teor machista dizendo que já tinha “bagunçado” várias mulheres da cidade. Alexu ainda possui outras duas anotações criminais por lesão corporal e calúnia.

 

 

RC24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo