Polícia

Encontrado enterrado em quintal motorista desaparecido em Saquarema

O cadáver removido, sendo identificado como Wellington pelo irmão.

Um motorista de aplicativo de 56 anos, identificado como Wellington Oliveira, que estava desaparecido, foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Saquarema, no bairro Guarani, na Rua Faraó, na tarde desta segunda-feira (4). Ele foi identificado pelo irmão e o suposto autor do que inicialmente foi apontado como um homicídio teria assumido o crime.

Conforme a ocorrência, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (1º), quando seu carro foi encontrado com vestígios de sangue.

De acordo com a Polícia Militar, após investigações e levantamentos de dados de inteligência sobre um suposto corpo enterrado em um quintal da Rua Faraó, uma guarnição procedeu até o local e identificou o cadáver, juntamente aos documentos.

No local, a PM também logrou êxito em deter um sujeito de 24 anos que teria confessado enterrar o corpo no quintal. Na casa dele, os policiais também encontraram os pertences da vítima.

Além disso, após buscas no sistema, os agentes identificaram que o homem possui anotações criminais por furto, agressão a mulher, calúnia e ameaça. A namorada dele também estava presente no momento da ocorrência.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a 124ª DP (Saquarema), onde o homem foi autuado em flagrante delito por ocultação de cadáver e principal suspeito do homicídio, permanecendo preso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o cadáver removido, sendo identificado como Wellington pelo irmão.

 

Fonte RC24H

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo