Destaque

Enfermeira serial killer é condenada à prisão perpétua

Ela foi sentenciada pela corte em Manchester. Lucy é conhecida por ser a pior serial killer de bebês da história moderna.

A enfermeira neonatal e serial killer Lucy Letby, de 33 anos, foi condenada à prisão perpétua após julgamento no Reino Unido nesta segunda-feira (21/8). Ela é a terceira mulher a receber a prisão perpétua no país. Lucy é a responsável por matar sete bebês.

Ela foi sentenciada pela corte em Manchester, no Reino Unido. Lucy é conhecida por ser a pior serial killer de bebês da história moderna do Reino Unido. O juiz do caso disse que ela “agia de forma completamente contrária aos instintos humanos”.

Letby costumava matar os bebês do Hospital Condessa de Chester, para então ressuscitá-los, de acordo com informações da Corte. Em seus métodos, estão a injeção de ar em bebês, alimentação forçada e envenenamento com insulina.

 

Ela também guardava os documentos médicos de eventos mórbidos que ocorriam com suas vítimas. A enfermeira se recusou a comparecer à Corte para ouvir a sentença.

Uma das mães de um dos bebês assassinados esteve presente na corte, e afirmou que “o trauma viverá para sempre dentro de nós. É uma história de terror perceber que a assassina [do bebê] nos observava enlutar”.

A prisão de Lucy necessitou de quase 70 policiais e servidores da região na cidade de Chester, na Inglaterra, no que ficou conhecida como Operação Hummingbird.

 

Fonte  metrópolescom

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo