Polícia

Esposa ver o companheiro com outra em boate e executa a moça tiros (Homecídio) BN

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (18), uma mulher suspeita de matar outra em uma boate em Tianguá, no interior do Estado do Ceará. O crime, cuja motivação seria passional, segundo a Polícia, foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo como o delegado plantonista da Delegacia Regional de Tianguá, Fábio da Silva Pessoa, a suspeita, identificada como Dayanne Rafaelle da Silva Rodrigues, 31 anos, foi a uma boate no bairro Dom Timóteo, por volta das 15 horas, em busca do marido.
 
No local, ela teria encontrado o esposo com mais quatro pessoas, dentre elas uma mulher, em uma mesa. A suspeita, que estava com uma arma de fogo, desferiu tiros contra o grupo, atingindo pelo menos duas pessoas.
 
A vítima, identificada como Djaiane Batista Barros, 26 anos, caiu no chão logo depois de ser atingida pelos disparos. Outra pessoa chegou a ser baleada, mas foi socorrida para uma unidade hospitalar.
A Polícia acredita que Djaiane recebeu um tiro na cabeça, mas segue à espera de laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Um homem de 24 anos, também atingido, foi socorrido para uma unidade hospitalar.
 
Com informações do site: portalcm7

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo