Esportes

Ex-jogador Freddy Rincón idolo do Corinthians morre na Colômbia aos 55 anos BNRJ

ex-jogador de futebol Freddy Rincón morreu, na noite de quarta-feira (13/4), após um grave acidente de carro em Cali, na Colômbia. O atleta sofreu um traumatismo craniano e chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão.

O carro dirigido pelo ex-meia do Corinthians e Palmeiras foi atingido por um ônibus na madrugada da última segunda-feira (11/4). O hospital onde Rincón estava internado já havia informado durante a semana sobre a gravidade quadro de saúde dele.

Rincón deixou dois filhos. Os clubes Santos e Corinthians publicaram nas redes sociais homenagens ao ex-jogador. “É com muita tristeza que nos despedimos de um grande ídolo. Nosso capitão no primeiro titulo mundial, Freddy Rincón faleceu na madrugada desta quinta-feira. Eternamente em nossos corações”, escreveu a página do Corinthians.

 

“Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares deste craque, que jamais será esquecido pela nação santista. Descanse em paz, Rincón!”, postou o Santos, clube em que o ex-jogador atuou entre 2000 e 2001.

 

 

Entenda

Na madrugada de segunda feira (11/4), Freddy Rincón se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Cali, na Colômbia.

Segundo a imprensa local, um ônibus colidiu com um carro SUV, onde estava o colombiano. Além dele, outras cinco pessoas ficaram feridas. Fonte Metrópoles DF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo