Polícia

Ex-PM esfaqueado na mão tem longa ficha criminal diz a polícia BN

A Polícia Civil faz buscas nesta segunda-feira (26), pela mulher que esfaqueou um ex-policial militar. Segundo a delegacia de Alcântara, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, a mulher é ex-namorada do ex-PM.

Rodrigo de Andrade Rosa, de 39 anos, registrou o caso após receber atendimento médico. Ele foi atingido na mão, por diversos golpes, após uma discussão com a sua mulher, que está grávida. Esse caso aconteceu já no final da noite de desta segunda-feira (26).

A Super Rádio Tupi teve acesso a ficha criminal do ex-policial. O homem chegou a ser preso em 2016 pelo crime de sequestro, porém conseguiu uma condicional e foi solto. Em 2017, cometeu violação a domicílio e voltou para a prisão onde ficou até 2021. Em 2010, ele teve anotação por porte de arma ilegal e em 2005 teve passagem por ameaça e por associação criminosa.

A Policia Civil está procurando a mulher que foi identificada como Nathalia da Silva Ferraz.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo