Polícia

Ex-segurança de vereador é morto a tiros em BMW blindada banca.com

Um homem identificado como Gláucio Ferreira foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10/12) no bairro Vila São Luís, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ele estava em sua BMW blindada quando foi atacado, mas os disparos atravessaram o vidro.

O homem foi segurança do vereador do município da Baixada Fluminense Claudio Thomaz (Podemos). Imagens mostram como ficou o veículo após o crime. Os tiros ficaram concentrados do lado do motorista, onde Gláucio estava. Ele morreu no local.

De forma cruel perdemos no dia de hoje meu amigo Glaucio Ferreira. Que nosso Senhor possa confortar sua família e amigos neste momento de tristeza.

O velório será amanhã no cemitério Tanque do Anil a partir das 14:00 e o sepultamento as 15:00.

Na quinta-feira (9/12), Gláucio publicou vídeos de armas nos stories do Instagram, além de filmagens enquanto dirigia a BMW à noite.

Policiais militares do 15º Batalhão foram acionados e isolaram a área para a realização da perícia. O Corpo de Bombeiros informou ao Metrópoles que fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local e que busca identificar a autoria e a motivação do crime.

Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo