GeralPolícia

Ex-vereador é preso por envolvimento em morte de casal no Rio BN

O ex-vereador do Rio de Janeiro, Christiano Girão, foi preso, em São Paulo, na capital paulista, durante uma operação da Polícia Civil que investiga a participação dele em um duplo homicídio que envolve o ex-policial militar Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes.

As investigações revelam que Christiano Girão contratou Ronnie Lessa para matar o casal André Henrique da Silva e Juliana Paes de Oliveira. O crime aconteceu em 2018, na região da Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. Informações dão conta de que André era adversário de Christiano Girão na disputa de milícias pelo controle de Campo Grande.

 

Ele está sendo trazido para o Rio de Janeiro e será levado para o sistema prisional, onde vai ficar à disposição da justiça. Fonte Tupi RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo