Polícia

Filha é morta e mãe é baleada dentro de casa [Baixada] Banca de Noticias

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 31 anos baleada por criminosos que invadiram sua casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quinta-feira (11). A mãe de Sabrina Tavares também foi atingida durante a ação.

Segundo testemunhas, o bando arrombou o portão e estourou uma porta de vidro para entrar na casa, localizada no bairro Parque Ambaí. Lá, foram direto até o quarto onde as vítimas dormiam, balearam a jovem no rosto e a mãe, de 51 anos.

Sabrina não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a mãe foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Geral de Nova Iguaçu. De acordo com a direção da unidade, ela recebeu atendimento e já teve alta concedida por orientações médicas. 

O caso é investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), que já realizou perícia na casa onde o crime ocorreu. Os agentes irão ouvir testemunhas para esclarecer quem são os autores e qual a motivação da morte de Sabrina.

Fonte *Estagiário do R7,

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo