DestaqueTecnologia

Frente fria chega ao Rio com ventos fortes e ressaca BN

A passagem da frente fria pelo Rio traz um aumento de nuvens, deixando o céu encoberto e o tempo instável. Ela também provoca queda na temperatura e rajadas de vento fortes nesta quarta-feira (28), de acordo com o sistema Alerta Rio, da prefeitura. A previsão é de mínima de 14°C e máxima de 25°C.

Desde a madrugada, rajadas de ventos de moderadas a fracas ocorrem na cidade e podem perdurar durante a manhã. Há ainda a previsão de chuva fraca em pontos isolados.

A Marinha do Brasil emitiu um aviso de ressaca, com possibilidade de ondas de até quatro metros, que começou por volta das 21h de terça-feira (27) e se estende até às 9h de sábado (31). Fonte G1

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo