Destaque

Fui escoltado feito bandido, diz filho de Mussum ao denunciar racismo BNRJ

“Fui escoltado feito um bandido até a porta”, desabafou o dentista Igor Palhono, de 30 anos, filho de Mussum, ao denunciar em seu Instagram ter sido vítima de racismo. Ele disse que foi impedido de deixar o estacionamento do shopping Park Jacarepaguá, na zona oeste, com sua moto sob a alegação de que o veículo seria roubado.

O caso aconteceu na noite de quarta-feira (2/3). Segundo ele, em vídeo publicado em rede social, mesmo depois de apresentar documento da moto e sua habilitação, só deixou o local sob escolta.

O dentista também fez um desabafo emocionado: “Parece que agora chegou a minha vez. Sempre entrei e saí dos lugares com cabeça erguida e hoje estou completamente arrependido de ter frequentado esse lugar com pessoas que não tem um pingo de consideração pelo ser humano. Estou com nojo e agora entendo as grandes revoltas e lutas. Sim, eu sofri racismo e é pesado”.

Igor disse que foi ao shopping para acompanhar a esposa que ia trocar roupas. Ao ser abordado pelos seguranças ele procurou o SAC e a administração, mas como o shopping estava perto de fechar, entre 21h30 e 22h, não havia representantes nos setores.

Voltei para a moto e chegando lá tinham uns quatro seguranças em volta da minha moto, e os mesmo vieram até mim dizendo que isso era medida de segurança e que eu seria escoltado até a saída. Eu disse que isso era uma vergonha e uma falta de respeito e que se eu fosse branco com certeza não seria assim”, protestou.  Informações do Metrópoles DF.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo