Polícia

GAT, do 25 BPM prende traficantes Vulgo Galinho, Vulgo DN e Vulgo Brad, buscando drogas na Favela do Lixo em Cabo Frio

Três traficantes, conhecidos como Vulgos Brad, DN e Galinho, foram presos por policiais do GAT do 25 BPM, nesta quarta-feira (19), no Manoel Correia, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, eles foram abordados dentro de um veículo, após uma denúncia, que foi feita com eles foram apreendidos 2.680 Pedras de Crack, 1.840 trouxinhas de maconha, 01 Auto Fiat Punto LL7646, 01 celular Samsung, 01 celular Samsung, 01 celular Xiaomi e R$ 190,00 em espécie.

Ainda de acordo com a PM, os traficantes são da comunidade Estradinha, e estavam buscado drogas em outra comunidade, durante uma breve entrevista o traficante Vulgo Galinho, confessou ser o gerente do tráfico e que o mesmo mantinha escondido na Estradinha uma carga de drogas, onde o mesmo mostrou aos policiais.

Diante dos fatos, todos foram levados para 126 DP de Cabo Frio onde foram autuados no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e Associação tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo