Polícia

GAT, prende três traficantes com armas e drogas em Arraial do Cabo BNRJ

Um trio de traficante foram presos na tarde de sábado (23), por policiais do GAT em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, após uma denúncia os agentes de modo estratégico e dinâmico, procederam até a comunidade do Sitio na Rua Manoel Duarte onde conseguiram prender os três com armas e drogas em mãos.

Ainda de acordo com a PM, os três tentou correr ao ver os policiais mais foram alcançados e presos.

Com eles os policiais encontraram cerca de 128 buchas de maconha, 674 pinos de cocaína, 37 frascos de loló, 01 pistola Ruger cal.40 nº 342-98850, 01 carregador cal.40, 01 revólver Taurus cal.38 nº suprimido, 01 revólver Taurus cal.38 nº suprimido, 06 munições cal.40, 10 munições cal.38, 01 rádio transmissor.

Cabe ressaltar que um dos presos possui varias passagens criminas como art.344, art.33, art.121, art.14, art.16, art.28.

Diante dos fatos, eles foram levados para 132ª DP de Arraial do Cabo e posteriormente sendo levados para 126ª DP de Cabo Frio, onde foram autuados no artigo 33 e 35 tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Fonte RLagos Noticias.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo