DestaqueEsportes

Goleiro Bruno ex-Flamengo, joga em nova posição e marca gol BNRJ

 Após disputar parte da Série C do Cariocão (5ª divisão) pelo Atlético Carioca, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, iniciou sua trajetória no futebol amador e vem se aventurando como jogador de linha. Neste sábado (16), o arqueiro defendeu o Cruz Azul, de São Pedro da Aldeia-RJ, e ajudou a equipe a golear o Nova Esperança pelo placar de 5 a 2 pela terceira rodada da Copa Porto, torneio amador.

Veja o gol marcado por Bruno:

Bruno atuou no futebol profissional pela última vez defendendo o Atlético Carioca, clube que disputou a quinta divisão do Cariocão 2021. Com dois jogos disputados e um gol marcado (de pênalti), o goleiro se envolveu em uma polêmica com o time de São Gonçalo ao anunciar o fim de sua carreira mesmo tendo contrato até o fim do mês seguinte. RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo