DestaquePolícia

Grávida é agredida e internada em estado grave em São Fidélis.

O suspeito é um vizinho da vítima, com o qual a vítima discutiu porque ele estava fazendo barulho tarde da noite

Uma mulher grávida está internada após ter sido agredida fisicamente na noite desta quinta-feira (7), em São Fidélis. Ela foi transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima ainda não prestou depoimento. O suspeito é um vizinho da vítima, com o qual a vítima discutiu porque ele estava fazendo barulho tarde da noite.

De acordo com informações da polícia, ela foi encaminhada para o Hospital Armando Vidal, mas devido a gravidade dos ferimentos na cabeça,  foi transferida para o HFM. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a motivação e o autor das agressões. (leia mais abaixo)

Na manhã desta sexta, um homem foi encaminhado para prestar depoimento, mas foi liberado após prestar depoimento e por não haver provas suficientes da participação dele na agressão. Outras testemunhas foram convocadas e devem prestar depoimento nos próximos dias. 

 

Fonte Campos 24Hs

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo