DestaquePolícia

Guarda Municipal de 41 anos é assassinado covardemente no Arsenal em São Gonçalo BNRJ

O Guarda Municipal Rodrigo Santos Soares, de 41 anos, foi morto a tiros por elementos ainda não identificados na Rua Clodomiro Antônio da Costa, no Arsenal, bairro de São Gonçalo, no último domingo (01). O caso segue sendo investigado na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, tendo sido inicialmente registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).
Segundo informações da Polícia Militar, os policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e encontraram Rodrigo ainda com vida no local. Os bombeiros também foram acionados. Rodrigo foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto torres (HEAT), no Colubandê, onde chegou a ser atendido, mas não resistiu.
A Polícia Civil segue buscando identificar quem atirou no guarda e por qual motivo. Testemunhas contaram que ele foi baleado por diversos homens que passaram pelo local.
Em nota, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo se manifestou através de uma nota de pesar. “A Prefeitura de São Gonçalo lamenta a morte violenta do guarda municipal Rodrigo Santos Soares e seguirá acompanhando o desdobramento do caso, prestando todo o apoio necessário, na certeza de que as forças policiais irão elucidar esse crime e prender os criminosos. A Prefeitura se solidariza com a família do guarda neste momento de dor e se coloca à disposição”, disse o órgão.
A Polícia Civil foi indagada sobre as atualizações do caso, mas ainda não retornou.
Fonte OSG

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo