Polícia

Guarda municipal de folga atira e mata três pessoas em briga de bar

Um guarda municipal atirou e matou três pessoas num bar em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira (12), após uma discussão. Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, ainda atingiu mais três pessoas e acabou baleado pela Polícia Militar em um confronto.

Os feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas. De acordo com testemunhas, o atirador, que também ficou ferido, conhecia as vítimas, teria se irritado com algumas brincadeiras e comentários e saiu atirando.

Um dos mortos é uma pessoa que voltou ao bar para socorrer os feridos e acabou sendo atingido.

A Guarda Municipal confirmou que o homem que matou as três pessoas é um agente e que já foi aberto um processo disciplinar para apurar a conduta dele. A Guarda se comprometeu ainda a colaborar com as investigações policiais.

A polícia foi chamada e o homem continuou atirando e tentou alvejar o carro onde estavam os agentes. O atirador só parou depois que, em um confronto, os policiais atiraram na perna dele. Ele também foi detido e levado para o hospital, onde é mantido sob custódia. A arma foi apreendida.

“Ele estava bebendo ali com os caras, aí começaram a zoar ele. Ele foi em casa, pegou a arma e voltou largando o aço. Aí chamaram a polícia. Ele entrou para dentro de uma casa e ali ficou. Quando os policiais vieram, ele largou o aço nos policiais. Foi muito tiro, muito”, contou uma testemunha que não quis ser identificada.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo