Entretenimento

Hamburgueria alia mais tecnologia para proporcionar nova experiência para cliente

O totem fica disponível na entrada da loja que fica na Rua Américo Oberlaender 21 Loja 109 e agora os clientes podem pedir e retirar os lanches e consumi-los no interior do estabelecimento.

A Umah Hamburgueria, em Niterói, inovou o sistema de atendimento para os pedidos dos deliciosos hambúrgueres e inaugurou um totem para autoatendimento. A marca, que já é tradicional na cidade, alia tecnologia e expande os negócios com a abertura das suas portas para o consumo na loja.

O empresário Allan Ouverney adotou o sistema de autoatendimento, como acontece com outras marcas de hambúrguer na cidade, e a novidade está dando certo. “As pessoas gostam de conhecer de onde vem os sanduíches pedidos via call center e eu senti essa necessidade. Essa aproximação com o cliente é muito satisfatória”, resumiu.

O totem fica disponível na entrada da loja que fica na Rua Américo Oberlaender 21 Loja 109 e agora os clientes podem pedir e retirar os lanches e consumi-los no interior do estabelecimento.

O menu da Umah Hamburgueria é produzido com insumos artesanais, principalmente a carne e o pão. A maionese temperada também está entre os queridinhos da casa.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo