Polícia

Homem ao reagir assalto é espancado com barra de ferro no .Pacheco, São Gonçalo BNRJ

Um homem, de 24 anos, foi agredido após ter reagido a um assalto no bairro do Pacheco, em São Gonçalo, nesta quarta-feira (1º). Dois homens levaram pertences da vítima, que foi atingida por uma barra de ferro. O homem foi levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat).
Segundo a polícia, a vítima informou que estava trafegando com sua motocicleta quando os criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto. Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi agredido pela dupla que estava em outra motocicleta.
A vítima foi socorrida por populares e levada ao Heat.
O caso será investigado pela 74ª DP (Alcântara).
Fonte OSG

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo