Polícia

Homem aparece morto em Praia da Região dos Lagos BNRJ

O corpo de um homem foi encontrado nesta manhã de sábado (27), boiando na praia da Tartaruga em Armação dos Búzios e segundo informações foi conduzido por um pescador para areia da praia, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo populares tudo indica que seja um dos corpos que desapareceu em uma embarcação em Rio das Ostras, no começo do mês.

Militares do Destacamento do Corpo de Bombeiros de Búzios foram acionados por populares e se encontram no local.

Guardas municipais de Búzios também estão no local junto aos militares do Corpo de Bombeiros além de policiais militares que aguardam a perícia, e posteriormente a remoção do corpo para o IML de Cabo Frio.

Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo