Destaque

Homem ataca padre em missa por não poder se casar pela 2ª vez no Rio de Janeiro BNRJ

Um padre foi atacado durante a missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no Cachambi, zona norte do Rio. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do ataque. 

Enquanto o padre falava no púlpito, um homem de blusa branca aparece correndo pelo meio da igreja e avança em direção ao religioso. No mesmo instante, fiéis tentam tirar o agressor e impedir o ataque. No vídeo, é possível ouvir gritos pela igreja.

Segundo relato de testemunhas ao G1, a agressão teve uma origem inusitada: o homem queria se casar pela segunda vez, o que não é permitido pela Igreja Católica, e se revoltou com o padre. O religioso teve ferimentos leves e optou por não denunciar o agressor.

Metrópoles procurou a Arquidiocese, mas até a conclusão da reportagem, não obteve retorno.   Informações O Metrópoles 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo