Polícia

Homem de 41 anos tem surto de ciúme, quebra tudo dentro de casa e acaba preso na Região dos Lagos do Rio l BNRJ

O homem permanece preso na Lei Maria da Penha.

Um homem de 41 anos foi preso após ter um surto de ciúme e quebrar diversos objetos de casa em Búzios nesta quarta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados em uma residência no bairro Rasa para verificar um desentendimento entre um casal. No local, os militares não presenciaram nenhuma agressão ou ameaça, mas foram informados pela mulher que, na noite anterior, o companheiro havia quebrado diversas coisas dentro de casa após uma discussão que tiveram.

Em uma revista pelo imóvel, a PM constatou que foram destruídos, dentr outros itens, uma janela de blindex, um armário de cozinha, ventiladores e uma máquina de lavar.

O criminoso confessou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica e que ao acordar não tinha encontrado a mulher em casa. Possuído por “um grande ciúme”, ele surtou e começou a quebrar os objetos.

Devido aos ferimentos nas mãos, o elemento foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Pedro da Aldeia. Após o atendimento médico, ele foi transferido para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), permanecendo preso na Lei Maria da Penha.

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo