Polícia

Homem é preso após agridir a própria irmã com pá de obra na Região dos Lagos banca.com

Um homem, identificado como A.C.N., de 44 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, na tarde desta quinta-feira (16), na Vila Nova, após agredir a própria irmã com uma pá de obra.

Conforme a polícia, a vítima procurou a especializada por volta das 14h. Ela estava com um ferimento do lado direito da testa, próximo à têmpora, além de escoriações pelo braço direito e relatou que teria sido agredida pelo irmão, com o equipamento.

Em diligências na Rua Mario Quintanilha, o agressor foi capturado pelos policiais. Ele foi encaminhado para a DEAM, autuado e preso em flagrante por ameaça e lesão corporal. Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo