Polícia

Homem é preso em flagrante ao tentar matar esposa com machado em Valença BNRJ

Na noite desta terça-feira (4), um homem, de 58 anos, foi preso por tentar matar a esposa com um machado, em Valença.

A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro Paraíso, no distrito de Barão de Juparanã. A Polícia Militar foi chamada por vizinhos do casal, que ouviram os gritos de socorro da mulher.

A vítima, de 57 anos, contou aos policiais que quando o marido chegou em casa eles começaram uma discussão e, num dado momento, ele pegou um machado e tentou atingi-la. A mulher conseguiu se manter distante do marido e não foi ferida.

Quando a Polícia Militar chegou, o homem ainda estava na residência e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado a 91ª Delegacia de Polícia e vai responder por tentativa de feminicídio.   informações RLagos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo