Polícia

Homem é preso em flagrante após roubar Lojas Americanas na Região dos Lagos do Rio

Após ser abordado pela PM, o acusado confessou o crime. Foto Divulgação

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (7) após roubar uma Lojas Americanas em São Pedro da Aldeia. De acordo com a Polícia Militar, o elemento, identificado como M.T.K., de 26 anos, foi localizado após dados de GPS dos celulares roubados indicarem a localização.

Após ser abordado pela PM, o acusado confessou o crime e indicou o local onde havia escondido os produtos do roubo. No local, foram encontrados 74 aparelhos celulares roubados da loja de departamentos, além de dez vestidos, 15 calças e um brinco que haviam sido furtados em uma loja de vestuário em um shopping de Cabo Frio, totalizando um prejuízo de R$ 90 mil.

Além dos produtos roubados, o criminoso também foi flagrado com uma réplica de pistola e três munições calibre ponto 38. Ele foi encaminhado à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde foi autuado em flagrante por roubo.

Segundo a polícia, o indivíduo já tem passagens por crimes semelhantes.

 

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo